quarta-feira, 14 de outubro de 2009

TERRI L. CONTA A HISTÓRIA DE SEU SUCESSO


Não tentarei parafrasear as palavras da própria Terri L. "Partilharemos sua alegria quando ela relata, alegoricamente, como a Energia da Pirâmide a arrastou para uma sublime felicidade.
"Como Alice, acho que tudo começou no começo, foi até o fim e parou. Exceto
que nunca houve um começo de que me lembre e o fim ainda não chegou -
porque cada dia me traz maiores delícias e maravilhas. As palavras são apenas
ferramentas embotadas, para esculpir um epitáfio sobre as catacumbas vazias do
passado.
"Dia a dia, eu trabalhava em uma prisão sombria. Uma prisão não tanto do corpo, mas da mente. Dor, frio e sofrimento foram meus companheiros; fome e
pobreza, os opressores. Meu coração pulsava contra a vontade, esperando uma
liberação que nunca chegava.
"Cada amanhecer era o arauto cinzento da dolorosa tragédia, outro prego em um
ataúde de tristeza e desesperança. O sol podia. brilhar para outros, mas eu era o
proscrito nas sombras.
"E lutei. Deus, como lutei! Lutei até os limites de meu corpo dolorido, da fronte
febril, do espírito que fraquejava. Tentei elevar-me do poço de negra fealdade,
onde um toque de mão amiga teria sido celestial, uma palavra amiga uma
felicidade inestimável.
"Mão alguma se moveu na escuridão, exceto para tomar, espancar, invadir e
sair. Nenhuma boca formulou palavras que ajudassem em minha agonia.
Perdido o interesse, embotada, eu sentia que o destino jazia sobre minha alma
como um cadáver em decomposição, sem olhos e nauseabundo apertando-me
com mais força para as profundezas lamacentas.
"Ainda assim, consegui ver uma luz naquele lugar sem tempo. Uma luz pequena
e ousada. Quem ousava iluminar aquele nojento porão de depravação?
"Minhas cadeias, as correntes... tremeram, fraquejaram e caíram! Uma trêmula
chama de esperança faiscou em meu peito, refletindo a luminosidade maior que
brilhava no caminho, mais adiante. Movam-se, membros enfraquecidos!
Captem a Força! Fora, ó morcegos da escuridão!
"Eu caminhei, ganhei forças. Em direção à Luz. Uma grande porta reverbera
repentinamente na noite de terror atrás de mim. Fico ofuscada... limpa... livre!
"Doces como o néctar, fluem as lágrimas de alegria. Protetores são os braços à
minha volta. Há estranhos que me acolhem, estranhos chamados calor, conforto
e paz. Não mais estranhos, porque ficarão comigo até a eternidade.
"Peço-lhe que me desculpe, por favor, porque meu Príncipe chegou. Iremos juntos ao Saguão, em nossa bênção de amor, banhar-nos na opulência que não
pode ser descrita. Há riquezas para alimentar o corpo; riquezas para expandir a
mente; riquezas para elaborar uma sinfonia que minha alma canta.
"A aurora traz miríades de delícias, os novos dias um tranqüilo conhecer da
harmonia. E, à noite, um oscilar suave do pêndulo do tempo traz o repouso, em
nova preparação para a vinda da Luz que brilha sempre."
As palavras de Terri, místicas e obscuras para alguns, descrevem sua transformação, de prostituta devastada pela doença, a trabalhadora voluntária
em um centro espiritual no Canadá, após entrar em contato com os conceitos da
Energia da Pirâmide.
Terri espera que outros também recebam a mesma inspiração e possam alcançar
aquelas sublimes alturas, onde os significados e verdades, subentendidos em suas palavras, sejam compreendidos integralmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário